quinta-feira, 5 de janeiro de 2012



Maria, Guarda fidelíssima de minha alma, lanço-me em vosso regaço, a implorar vosso compassivo olhar. Como celestial Rebeca a vosso Jacó pequenino e amoroso, despojai-me de mim mesmo, de meu orgulho e de minha sensualidade. Revesti-me de Jesus, para que eu aprenda a amar a Deus, a devotar-me a meu próximo. Alentai-me, Mãe das Dores, e confortai meu coração no incêndio de caridade do Vosso Coração Imaculado. E que eu aceite morrer sempre a mim mesmo, dócil a todas as vossas suaves austeridades para comigo, no aprendizado da virtude. Preparai-me à consagração que vos quero jurar, de tudo o que tenho e de quanto sou, encaminhando meus passos na vereda das virtudes difíceis para minha pobre natureza. Vosso amor me assista e me oriente com segurança para Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...